Pesquisa identifica Demanda de Imóveis e projeto é sucesso

Publicado em 07/07/2018 às 23h03

Realizamos em meados de 2017 pesquisa de mercado na cidade de Laranjal Paulista, procurando identificar demanda para loteamentos residenciais. A empresa DISOLO, contratante, queria ter certeza do investimento, embora sua visão de negócios tivesse escolhido o destino, com boa expectativa.

A pesquisa comprovou não só a demanda como qualificou sua origem, nível médio de renda, e outros aspectos - como dados econômicos locais, fatores de decisão, etc. que orientaram as primeiras decisões do projeto ali implantado.

O sucesso de vendas foi significativo e mais uma vez comprova que investidores experientes tem na pesquisa um tesouro que pode orientar toda a inteligência do projeto, seu design, sua precificação e, mesmo, seu argumentário de venda e seu planejamento de marketing.

Enviar comentário

voltar para Blog Mktpoint

b05ew bsd|b05 bsd|center|bnull||image-wrap bsd b05 c15|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd||b01 c05 bsd|content-inner||